quinta-feira, 23 de outubro de 2014

10 MELHORES JOGOS DE ZUMBI



O mundo geek/nerd sempre gira em torno de algum fato, ser, objeto, algum tipo de acontecimento que está em evidência no mundo todo.
Já tivemos várias fases que "explodiram", como a dos vampiros, aliens, bruxos, lobos e agora estamos em uma nova fase: ZUMBIS.
Não tem como negar, pra todo lugar que você olha tem camisetas, filmes, séries, livros e games de mortos-vivos. Eu sou suspeito de falar, pois sou viciado em tudo relacionado aos zumbis, mas se tem algo que rende fãs e muito capital é o jogos.
E tem coisa melhor? Ao jogar um game de zumbis, você se diverte e ao mesmo tempo está treinando para um apocalipse.
Colocando as brincadeiras de lado, selecionei os melhores jogos de zumbi, porém não só os melhores, mas também, os mais influentes, e é claro, os veteranos. Confira.



Dead Rising (Xbox 360 e Wii/2006)



Lançado em 2006, neste jogo você vive o fotojornalista Frank West, o qual vai investigar uma cidade no interior do Canadá e ao descer de helicóptero em um shopping se depara com uma horda gigante de zumbis. Cabe a você descobrir a verdade por trás desta ameaça e ao mesmo tempo se manter vivo usando qualquer coisa que estiver ao seu alcance como arma, as quais contam com 250 tipos diferentes.


Resident Evil (PlayStation, Sega Saturn, GameCube, Nintendo DS, Windows PC, PlayStation Network e Wii/1996)



Criado inicialmente para Playstation, ganhou vários remakes para diversas plataformas, devido ao seu grande sucesso.
O jogo da década de 90 mostra um grupo de forças especiais (STARs) investigando o trabalho de um cientista em uma casa abandonada, a qual está repleta de mortos-vivos.
Mesmo RE estar decepcionando muitos com suas continuações, é impossível fazer uma lista de games de zumbis e não citá-lo, pois foi um dos games mais influentes e o qual propulsou os novos games de zumbis.



Plants vs. Zombies 1 e 2 (Windows, Mac OS X, Android, iPhone e Nintendo DS./2009)



Não é um jogo assustador, nem de suspense muito menos contém violência. Porém é um dos jogos mais viciantes de zumbis criados pela PopCap.
Em estilo tower defense, neste game você deve defender seu jardim e sua casa contra os temidos, ferozes e carismáticos zumbis.



Dead Island (PS3, Xbox 360 e PC/2011)


Após o ataque zumbi na ilha de Banoi, você deverá descobrir um jeito de fugir daquele local e ao mesmo tempo sobreviver as eminentes ameaças.
Como as armas são escassas você deverá utilizar qualquer objeto para se proteger, ou até mesmo, coletar itens e combiná-los para criar novas armas.
Dead Island é uma mistura de survivor, horror com elementos RPG, e vale a pena ser jogado.

Left 4 Dead (PC e Xbox 360/2008)



Em um mundo pós-apocalíptico, você se encontra entre 4 amigos, e deverá usar a cooperação para sobreviver.
Left 4 Dead, não é um simples jogo de matar zumbis, neste jogo você deve usar o raciocínio, saber trabalhar em grupo e tomar cuidado para não virar lanche de zumbi, que por sinal, são muito inteligentes.


Stubbs The Zombie (Xbox e PC/2005)



Stubbs The Zombie conta com um enorme diferencial: Você é o zumbi! Cansados de ver jogos em que se deve sobreviver e matar zumbis a EA Games, decidiu colocar o jogador do outro lado da moeda.
O objetivo principal é atacar a cidade de Punchbowl e ir transformando vários habitantes em zumbis até encontrar sua... cara metade! Exatamente, Stubbs simplesmente quer encontrar seu verdadeiro amor, porém ao encontrá-la ele prefere prová-la "sem medo e sem amor"!


Zombies ate my Neighbors (SNES, Mega Drive e Virtual Console/1993)



Neste jogo da geração 16-bits, você vive um adolescente que tenta impedir que seus vizinhos (totalmente alheios ao apocalipse) sejam mortos por zumbis, múmias, aliens e até bebês gigantes. O jogo conta com 48 fases e um modo cooperativo, o qual se torna mais divertido. Como se já não fosse divertido salvar o mundo com latas de refrigerante, arminha de água e cortadores de grama.



Doom (MS-DOS/1993)



Apesar de ter suas contraversões, Doom é um clássico dos jogos de tiro e de zumbis.
Neste jogo você é um fuzileiro colonial que está investigando estranhos fenômenos em Marte. Porém não se engane, esse zumbis são antigos soldados, e não deixaram de exercer alguns hábitos, como sair atirando pra tudo quanto é lado!




DayZ (PC/2013)



Lançado pela empresa Bohemia Interactive com um único objetivo: sobreviver á uma ilha de 225 km² infestada de zumbis.
Neste jogo você "surge" no meio do nada com uma lanterna e pilhas, a partir disto você deverá encontrar alimentos, armas (raras), e sobreviver ao mundo pós-apocalíptico com mais outros diversos jogadores. Cada vez que você morre, você surge, novamente, em outro lugar somente com uma lanterna e pilhas, dando a oportunidade de outros jogadores roubarem os itens do seu cadáver.




The Walking Dead: The Game (Xbox 360, PS3, Microsoft Windows, iOS, OS X PlayStation Vita, e Kindle Fire HDX/2012)



Com 5 episódios TWD já ganhou milhares de jogadores, vários prêmios e aclamações pela crítica.
Apesar de Kirkman ter supervisionado a criação do game, ele não tem muitas ligações com a HQ.
Neste game você assume o papel do presidiário Lee Everett, que estava sendo transferido pela polícia quando ocorre um acidente. Ao se ver em um mundo infestado de mortos-vivos, Lee tem somente um objetivo: salvar a sua vida e a vida de Clementine, uma menina que ajudou a resgatar e cuidar.
Embora TWD não tenha relações com as HQ's, nós podemos encontrar pelo jogo três personagens conhecidos: Hershel, Glenn e Shawn.


Conhece mais algum game, deixe seu comentário.


Fonte : Tribo Gamer























































Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste Teste

Popular Posts

Find Us On Facebook

Teste Teste Teste

Social Share

Flickr

Sponsor

Sample text

Curta noFacebook

Sample Text

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Recent Comments

Popular Posts

Mais Acessadas