terça-feira, 7 de julho de 2015

Robôs Gigantes – Japão aceita desafio dos americanos e vamos ter um duelo de “Mechas”


E vocês achando que robôs gigantes só teriam espaço na Ficção certo? Errado!! Pelo menos não é o que a Megabots e a Suidobashi acreditam.
Os americanos haviam desafiado os japoneses na semana passada. “Vocês têm um robô gigante e nós temos um robô gigante. Vocês sabem o que precisa acontecer. Desafiamos vocês para um duelo”, avisaram os donos daMegaBots Inc. O que você acha que Suidobashi Heavy Industry fez? É claro que aceitou o desafio! Com o fundador Kogoro Kurata dizendo: “.. Sim, eu vou lutar. Com toda certeza” Kurata, que projetou e construiu o mecha de 4 toneladas , disse: “Não podemos deixar que outro país vencer; Robôs gigantes fazem parte da cultura japonesa.”. Veja o vídeo resposta:

 


Infelizmente, nem Suidobashi nem MegaBots ofereceu mais detalhes sobre quando ou onde o duelo pode ocorrer entretanto Kurata elevou o desafio, com o designer japonês perguntando se o duelo pode ser combatido como um combate corpo a corpo e não com armas de paintball do MegaBot Mark II. “Minha reação?” Kurata diz no vídeo. “Vamos lá rapazes, façam algo mais legal. Construir algo enorme e colocar armas nele. É … Super americano”.

E agora? Será que isso pode abrir as portas de algo como foi em Gigantes de Aço? Só sei que uma luta de robôs gigantes será épico! E você o que acha?







Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste Teste

Popular Posts

Find Us On Facebook

Teste Teste Teste

Social Share

Flickr

Sponsor

Sample text

Curta noFacebook

Sample Text

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Recent Comments

Popular Posts

Mais Acessadas